Quinta-feira, 22 de Julho de 2010

Como combinar macacões floridos

 

Os macacões estão bastante na moda, assim como o padrão florido e hoje a pedido de uma leitora trago-vos alguns looks para combinar um macacão que escolhi da acessorize. Tal como em qualquer outra peça de roupa com padrão florido os acessórios/calçado devem ser todos numa só cor e que seja uma das cores do macacão. Fiz alguns looks:

  O macacão que escolhi tem várias cores: branco, laranja, amarelo, rosa, turquesa, roxo escuro e azul clarinho. A cor destacada deste look foi o azul turquesa. As sandálias são douradas com pedrinhas em azul turquesa, de modo a combinar com o macacão. Assim como as sandálias o anel também tem uma pedrinha dessa mesma cor e para além disso tem uma talha dourada que combina com os brincos. Para estes dias de sol, nada melhor que uns óculos para protegerem os teus olhos do sol!

  Já neste look a cor destacada foi o cor-de-rosa. Como o outro look era descontraído, e atenção que este não o deixa de ser, e consequentemente disso era adequado a ambientes descontraídos, como uma ida á praia ou á piscina, este look já nos sugere um look menos descontraído, dizendo assim, como por exemplo uma festa de aniversário ou uma ida ao shopping. Combina o macacão com umas sabrinas cor-de-rosas e umas pulseiras dessa mesma cor. Se quiseres podes usar um anel, este por acaso é igual ao do look anterior mas em branco, e uma mala, neste caso uma mala que eu apostava visto que é numa cor que combina com todas as cores, incluindo o preto.

publicado por Rutee às 10:30
link | favorito
partilhar
De maary a 22 de Julho de 2010 às 13:27
Looks girissimos!! Adoroo 1º look! O 2º é também muito giro: adoro a mala e as pulseiras!!


Parabéns pelo blog, está FANTASTICO!!


Bjs*


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



Sobre a gerente

Olá! Sou a Rute e tenho 15 anos. Os meus interesses são algo muito constante, pois desde que era uma bonequinha de porcelana que desperto interesse por moda e beleza, já ajudando a minha mãe nas suas criações (A minha mãe não é estilista, quer dizer é de certa forma, é que ela quase só veste roupa que faz). Espero que este blog seja um meio de interesse para todas as raparigas assim como para rapazes, que cada vez mais se interessam na moda. E é isto! Espero que visitem o blog, comentem e divulgem, tendo ou não blog.

pesquisar

 

Dezembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


posts recentes

Combinar botas de montanh...

Aprovei - advanced techni...

Vestidos - Como combinar?

Look das celebridades: Se...

SELO: O meu blog fascina ...

Como combinar macacões fl...

Saldos

Fashion Source

arquivos

Dezembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

links

Em destaque no SAPO Blogs
pub